Monday, August 14, 2006

Para o pessoal lé de Brasília...

“REUNIÃO DE BACANA”

E quem não acredita grita então:
Se gritar "pega ladrão"
Não fica um, meu irmão
Se gritar "pega ladrão"
Não fica um

Você me chamou para esse pagode
E me avisou: "aqui não tem pobre"
Até me pediu pra pisar de mansinho
Porque sou da cor, eu sou escurinho
Aqui realmente está toda a nata
Doutores, senhores, até magnata
Com a bebedeira e a discussão
Tirei a minha conclusão

Se gritar "pega ladrão"
Não fica um, meu irmão
Se gritar "pega ladrão"
Não fica um

Lugar meu amigo é minha baixada
Que ando tranqüilo e ninguém me diz nada
E lá camburão não vai com a justiça
Pois não há ladrão e é boa a polícia
Lá até parece a Suécia bacana
Se leva o bagulho e se deixa a grana
Não é como esse ambiente pesado
Em que você me trouxe para ser roubado

Se gritar "pega ladrão"
Não fica um, meu irmão
Se gritar "pega ladrão"
Não fica um

Autores: Ary do Cavaco & Bebeto di São João.

No comments: